"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para um Anjo especial...

“Somente a liberdade que se submete à Verdade conduz a pessoa humana a seu verdadeiro bem.

O bem da pessoa consiste em estar na Verdade e em realizar a Verdade.” João Paulo II





Para ti...

que precisas de ouvir

que eu GOSTO MUITO DE TI

gostava de poder ser

um anjo detentor das palavras certas e

recordar-te daquela Força que tens,

e que tantas vezes me fez levantar

recordar-te da Fé inabalável que possuis por Deus,

e que naquele momento,

o pior de todos,

estiveste presente e em oração

recordar-te da beleza da voz que é Dom

do olhar meigo

e a Verdade com que fazes as coisas...



Para ti...

que precisas de ouvir

que eu ACREDITO MUITO EM TI,

gostava que ao deitares a cabeça na tua almofada

esta noite, enfim suspirasses

e acreditasses que Homem algum pode derrubar

quem tem Deus no coração!



um anjo




3 comentários :

  1. Quantos Anjos passam e permanecem na nossa Vida!

    O olhar de João Paulo II, sereno, paciífico e pacificador, preocupado mas orante e confianta..
    Este olhar repete-me em cada dia, em cada momento, o que aqui escreveste e que, EU ACREDITO e mais que isso SINTO ser uma realidade que parte do coração de quem durante mais de duas décadas aprendeu a crescer amando verdadeiramente os Amigos...
    Sem dúvida que não existe coisa mais verdadeira e mais bela que a presença de um AMIGO na hora certa, nem que seja aquela hora que eu chamo de graça, quando o Deus da Vida nos chama de novo a Si.... e no silêncio, na oração, no olhar ou numa imposição de mãos sobre a cabeça, traçando um sinal da Cruz, se perdoa tudo para que a paz chegue ao coração de quem parte e permaneça na certeza da presença Amiga de quem fica.
    Com o olhar do querido e saudoso Beato João Paulo II agradeço as palavras escritas neste post.
    O "para ti" será concerteza para quem se sentir identificado à partida... e EU SENTI!
    Obrigado.
    um outro "anjo"

    ResponderEliminar
  2. Você que é meu amigo,
    você que sempre me socorre quando preciso,
    você que fala de assuntos interessantes
    às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
    Você, que,
    às vezes,
    tão longe,
    mas que sinto tão perto em meu coração...

    Você, meu amigo,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você meu amigo,
    que invadiu minha vida,
    fez-me gostar-te muito,
    que não veio apenas através de um cabo telefônico,
    mas veio do vento,
    vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
    para a proximidade dos nossos sonhos.

    Você é especial,
    e tudo o que se refere à você.

    São tão importantes para mim:
    as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
    quero-te sempre próximo de mim!

    BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
    AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  3. Tanto Anjo por perto!
    E que doçura de palavras! Aí que jóia: esta noite construirei um "conto" na minha cabeça, provavelmente quando encostar cabeça em almofada... talvez reconheça: será um sonho! Mas díficil vencer essa vontade: MELHOR! Surte um enorme deslumbramento construirmos barreiras físicas que nos separam... (dois Anjos, entendam)

    ResponderEliminar