"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Recebi o selo: "Este Blog Transforma Pessoas"

Curiosidade: O fato de o selo ter em sua em sua imagem um boneco que simboliza a pessoa e nele o coração em destaque com um espiral, explico da seguinte forma: a cor roxa/lilás tem na cromoterapia o poder de transmutar energias nocivas, dissipando-a e dando lugar a energias boas.
O facto de ter o coração com uma espiral o sobrepondo simboliza a transmutação, a mudança do corações das pessoas para boas atitudes. Claro que sei que cada pessoa tem o seu caráter, mas o facto de tocarem outras através do que postam em seus blogs e ainda de pessoas se sentirem tocadas com isso, pensando, refletindo e mesmo se emocionando com o conteudo postado, indica ao meu ver que nem tudo está perdido. Que existe simseres humanos maravilhosos e creio que sejam maioria em nosso planeta.
Podemos não ter ainda um paraíso, mas é essencial que criemos um Oásis!


Obrigada meu anjo Anderson!


um anjo

3 comentários :

  1. Claro, que jóia este pensamento: sempre tenho vivido TENTANDO criar um Oásis à minha beira!
    Como toda a criatura humana sou frequentemente amarrotada em minha conduta... Bom, como memória é fraca, faço questão de não a ocupar com esses dissabores...
    E componho todos os dias um sorriso para enfeitar os dias. Surpresa: creio que consegui "derrubar" uma cara que ERA de pau!
    Depois te conto, tá? Vais ter dificuldade para aceitar essa "minha" vitória (bom, suspeito não ser só minha...)

    ResponderEliminar
  2. ÓTIMA POSTAGEM!!!!
    TEM SELINHO NO BLOG PARA VOCÊ:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/05/selinhos_24.html
    OS DOIS PRIMEIROS SELINHOS.
    ESPERO QUE GOSTE DO PRESENTE!!!
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  3. Gostei do seu blog! è lindo!Têm cara de anjo mesmo.

    Parabéns pelo selo, eu tb ganhei um e amei!!!

    ResponderEliminar