"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



sexta-feira, 7 de maio de 2010

Olá! Eu sou o teu Anjo...

Eu sou teu Anjo...Eu sou teu Anjo da Paz!
Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,

as tuas magoas e pensamentos negativos.
Eu inspiro-te a auto-confiança e serenidade,
acalento o teu coração nos momentos de conflito.
Eu proporciono-te bem estar físico e espiritual!
Faço-te ficar de bem com a vida.
É muito fácil achares-me... Moro na Rua da paz do teu coração!
Eu sou o teu Anjo do Amor!
Desperto os teus sentimentos mais puros e reais.
Eu incentivo-te a actos de fraternidade e perdão,
de carinho e romantismo,
aqueço teu coração em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com Deus!

É muito fácil achares-me... Moro na Rua do Amor do teu coração!


Eu também sou o teu Anjo da Felicidade!
E tu poder-me-ás achar sempre.
Mas antes terás que passar pelas ruas da Paz e do Amor.


Olá... Sou o teu Anjo!
" Eu estou ao teu lado e sou aquele
que nunca desacredita dos teus sonhos.
Sou eu que as vezes altero o teu itinerário, e até atraso os teus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis. Sim, sou eu que falo ao teu ouvido aquelas "inspirações" que acreditas ter como "grande idéia". Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando te aproximas de lugares ou situações que vão te fazer mal. E sou eu quem chora por ti quando, com a tua teimosia insistes em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo. Quantas noites passei na cabeceira da tua cama velando pela tua saúde, cuidando da tua febre e renovando as tuas energias. Quantos dias eu te segurei para que não entrasses naquele autocarro, carro e até avião?

Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança? Não sei, perdi a conta, e isso não importa. O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando assumes a postura de vítima do mundo, quando não acreditas na tua capacidade de resolver os problemas, quando aceitas as situações como insolúveis, quando páras de "lutar" e simplesmente reclamas de tudo e de todos, quando desistes de ser feliz e culpas outra pessoa pela tua infelicidade, quando deixas de sorrir e assumes que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando te esqueces até de mim, o teu anjo da guarda, aquele que Deus deu a honra de ajudar nessa missão tão difícil que é viver e progredir.

Já que me deixaram falar diretamente contigo, gostaria de te lembrar, que estou ao teu lado sempre, mesmo quando queres acreditar estar totalmente só e abandonado, até nesse momento eu estou segurando a tua mão, eu estou consolando o teu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a tua tristeza, mas, como eu sei que tu nasceste para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de ti, porque tu és realmente muito especial.

Para os meus amigos do coração

um anjo que acredita em ti
Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, s
e a ti me confiou a piedade divina, me rege, me guarde, me ilumine Amém!




1 comentário :