"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



terça-feira, 25 de maio de 2010

Volta pra mim!

... procuro no teu olhar uma restia de esperança que me faça continuar!

Hoje, volto a estender os meus braços e a gritar pelo teu nome! Onde andas?


Porque é que insistes em fazer-me tanta falta?


Eu sinto as numerosas vezes em que te aproximas... o toque... o cheiro eterno que não queres que sinta mas que de tão entranhado, é como se fosse o da minha pele...


E depois foges...


Como se alguma vez te tivesse deixado...


Como se alguma vez o destino estivesse entregue nas minhas mãos


E fosse eu a detentora de qualquer razão para te afastar...

Só Deus sabe porquê


Só Deus sabe como


Só Deus sabe o quanto ainda procuro o teu olhar no reflexo das ondas do mar,


o teu cheiro na brisa da manhã,


o teu calor no entardecer dos dias


o teu corpo nas noites mais frias


E a eterna forma como nos falavamos,


que só nós compreendíamos...




Por isso, como diz a canção: "Volta pra mim!"


Eu espero!


Ah! eternamente esperarei por ti!



Sem comentários :

Enviar um comentário