"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



quinta-feira, 8 de abril de 2010

Porquê?



Cheguei a casa e tu já não estavas....

Nunca pensei que me irias deixar desta maneira, sem palavras, sem mensagem, sem mais nada...
e o silêncio instalou-se na minha Alma e aquilo que eu chama de "lar" passou a ser um monte de paredes vazias, de várias cores, sem expressão nenhuma...
Porque partiste de repente sem esperar que eu pudesse olhar-te mais uma vez, nem que fosse para te dizer 'Obrigada' pela vida que vivemos juntos, pelos olhares que trocamos, pelas zangas que tivemos, pelas birras que ambos provocamos, pelo Amor sentido... pela nossa entrega!
Eu não te obrigaria a ficar...
Não podia...
Mas, pelo menos, teria a certeza de que saberias do quanto te Amo e do quanto não te vou esquecer...

3 comentários :

  1. Fica um vazio tão grande, que esperamos a cada momento que tudo não seja mais do que um pesadelo do qual vamos acordar...é uma dor imensa que não conseguimos colocar em palavras!
    OBRIGADA mais uma vez pelo apoio. Nem sempre são as palavras que fazem a diferença, mas saber que haja o que houver estarás sempre lá para mim!

    ResponderEliminar
  2. Todos partimos quantas vezes sem esperar pela despedida. Também os nossos pensamentos partem para onde nem sempre queremos. E os sentimentos, esses doidos, também. Só não parte o Amor que não é da era do sensível, o Amor que em nós é eterno, gratuito. Força! Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar