"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



sexta-feira, 20 de junho de 2014



Hoje acordei com saudades de mim...
Do meu sorriso, do meu olhar , da minha maneira de ser,
da minha forma de pensar,
do meu coração e do meu sentir...


Hoje olhei bem dentro de mim, e percebi que eu não estava aqui.
Então dei-me conta,
que as vezes em que eu não me encontro,
são exatamente aqueles momentos em
que tento agradar a outros e acabo por
me esquecer de mim.

 
Muitas vezes acordamos abraçados as preocupações diárias e esquecemos de cuidar do nosso coração, do nosso sorriso e nos perdemos de nós mesmos...
Como podemos amar o próximo se não nos amamos a nós mesmos?
 
Corri para o espelho!

um anjo

Sem comentários :

Enviar um comentário