"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



domingo, 27 de outubro de 2013


 

 
Meus Anjos
Estou em queda livre...
As minhas asas deixaram de sorrir ao vento
a minha Fé abandona todo o meu corpo
dando lugar a mais um anjo caído
pelas terras que um dia sepultarão meus ossos...

Ainda que reze e peça todos os dias a Deus a força que já não me pertence
tento deixar para trás o amor que sinto precisarem,
tento deixar o meu sorriso mentiroso de quem nada tem,
mas que finge tudo sentir para deixar o outro co um pouco mais que eu!

Meus Anjos
Estou em queda livre...
As saudades corroem todo o meu ser,
todas as minhas forças,
toda a minha coragem...
Sinto-me só...
tão só quanto aquela flor que insiste em resistir
no meio do campo...

Meus Anjos
Estou em queda livre...
Rezem por mim!

um anjo

4 comentários :

  1. Olá Angel
    No Salmo 46:1 diz: "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas dificuldades". Ele é o teu ajudador e a cada dia segura na tua mão e ajuda a caminhar. Desejo um dia repleto das bênçãos do Senhor. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amiga lindo teu blog, sabe querida a melhor alegria nesta vida é receber Jesus, tudo de bom na tua vida, bjs no teu coração.

    ResponderEliminar
  3. "Angel", eu sei que é forte para seguir em frente mesmo pensando que não vai conseguir... Tem anjos consigo que a ajudam, mesmo quando pensa que está só, haverá sempre alguém a olhar por si e quando menos esperar lá estará ;)

    ResponderEliminar
  4. "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

    Um ano novo repleto de paz, alegrias e muitas bençãos, e de novo recomeços!
    Feliz ano novo!
    São os meus sinceros desejos

    Leandro Ruiz

    2013/2014

    ResponderEliminar