"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Não!


Se pudesse pedir algo directamente a minha Mãe e a Deus, pedia-Lhes para me perdoarem!
pedia-Lhes perdão por não saber amar dessa mesma forma inútil, hipocrita e interesseira...

Deixar partir alguém com quem vivemos toda uma vida,
com quem nos identificamos por esta ou aquela razão,
com quem por este ou aquele motivo, fomos dando razões a nós próprios
de que assim deveria ser,
que teria que estar presente para o bem ou para o mal
porque em nome de uma família, devemos preservar a calma, a tolerância e o
'chamamento do sangue'... mas não!
Não dá mais!

Não quero mais ouvir insultos,
não quero que me tratem mal,
que me julguem à imagem e semelhança do que há de mais fútil...
... e ainda que pedindo perdão a minha Mãe e a Deus, hoje digo:

- Não! Não volto atrás!
A vida encarregar-se-á de fazer justiça e
se para nossa felicidade os caminhos têm que ser divergentes, então, eu aceito assim!
Já chega!
Não vou fazer prevalecer o que sempre aconteceu...
Não vou permitir que me façam andar para a frente e para trás
como se fosse um boneco, um jogo, uma 'coisa'... nas mãos de um capricho!
Desisto com a consciência tranquila e
a minha Mãe e Deus me dêem forças para que nunca
nunca mais volte atrás!

Prefiro perder todas as minhas penas
a que me cortem as asas e me impeçam de voar!

um anjo

1 comentário :

  1. Angel
    Concordo em gênero, número e grau com o texto de sua postagem, perfeito! E a solução já foi mencontrada para o problema por vc detectado!
    "A vida encarregar-se-á de fazer justiça e
    se para nossa felicidade os caminhos têm que ser divergentes, então, eu aceito assim!"
    Bjkas, querida, com muito cainho!Saudades!

    ResponderEliminar