"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu posso chorar...

Eu posso chorar,
mas quem irá notar
que minhas lágrimas são de dor?
Eu posso gritar,
mas quem saberá
que meus gritos são pedidos de socorro?
Eu posso correr,
mas quem irá acreditar
que estou a correr atrás do tempo perdido?
Eu posso rezar,
mas quem confiará que em preces
pode um destino mudar?
Eu posso me esconder,
nas não me irão encontrar.
Eu posso dormir,
mas ninguém irá me acordar.
Eu posso dançar, cantar!
Mas quem irá me aplaudir?
Eu posso até andar com depressão,
mas quem me  irá salvar da solidão?
Eu posso pular no abismo,
mas quem criará asas para me salvar?
Eu posso fechar os olhos,
e ver uma luz...

E aí vou dizer adeus para sempre!

um anjo

1 comentário :

  1. Meu Anjo,
    Não adianta confrontar seus juizos com meus (por exemplo)...
    Com voz bem desesperada eu respondia a tanta destas interrogações...
    Sossega Anjo meu, se: estou confiante no futuro (e estou), não me submeto a tais questões, estou tranquila (não sedada!)...
    Não alvitro terapia, simplesmente ACEITAÇÃO!
    Parece mágico: Dá o teu melhor! Sempre!
    De quem já esteve assim revoltada com... TUDO!

    ResponderEliminar