"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



terça-feira, 28 de junho de 2011


Ser livre é uma gaivota que esvoaça no ar sem medo de cair.
Ser livre é poder andar, falar, poder rir e chorar.
Ser livre é olhar em frente sem medo do abismo.
Ser livre é sonhar com o futuro.
Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama.
Ser livre... é desejar a felicidade, com o poder de a alcançar.
Ser livre é ter o poder de abrir as asas e voar, voar bem alto, sem pensar no caminho que tomar.
Todos nós nascemos questionando, vivemos sonhando, morremos ...
Pensamos ...
Que desejamos ser livres.
E porquê? Porque ser livre é ser feliz!
E ser livre e ter capacidade para amar ainda que pela eternidade!

2 comentários :

  1. ♥Liberdade, ser livre... a felicidade está em tantos lugares e de tantos jeitos, cada um deve achar a sua e ser feliz com ela plenamente... parabéns pelas lindas palavras, vc tem o dom de nos tocar com ela... Beijos Anjinho♥

    ResponderEliminar
  2. Me perdoe, meu Anjo,
    você VIVE repetindo ideia (COMO FUI EU ESQUECER DELA?): Os Anjos PODEM estar SEMPRE presentes. EVIDENTEMENTE !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar