"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aprende a viver com o que tens...
Com os momentos que fizeram parte da tua infância
recordando cada brincadeira e amigo pequenino que conheceste!

Aprende a viver com o ontem, que te fez Homem
que te marcou e te fez crescer naquela altura em que mais precisavas...

Aprende a viver com o hoje...
... com as dores, as mágoas, as lágrimas mas,
com as alegrias também!

Segura-te a elas e a todos os que te passaram pela Vida,
todos os que ainda fazem parte dela,
e todos os que já partiram e são Anjos no Céu e para sempre
te acompanharão...

E eu direi: isto é a realidade!

Nós estamos, vivemos e sonhamos em comum,
através de um telefonema, da presença ou de um blog: somos parte da mesma esfera!
Da mesma Vida! do mesmo Céu!
Obrigado por estares e seres!

um anjo

11 comentários :

  1. Eu quero saber quem tu é... sempre comenta os meus textos!

    ResponderEliminar
  2. Acredito em anjos... tenho vários em minha vida! Estou seguindo este Blog lindo e gostaria que este Anji voasse até o Sonhos e Artes! Se gostar, faça parte do mindo que tanto amo! Abraços, Josi
    sonhoseartesvirual.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estou encantada lindo anjo com a forma que escreve sua poesias na verdade poemas diferentes de todos é lógico nem poderia ser igual.
    Eu já estou te seguindo meu anjo convido a seguir a mim também ofereço o link do meu blog para viajar com você.
    Uma linda noite beijos e beijos meus,Evanir.

    ResponderEliminar
  4. angel querida...que linda mensagem nessa quinta feira.......Trouxe para mim o pensamento que temos que ser feliz com o que temos,isso é muito importante...isso é realidade como você mesmo disse..
    muitos beijos para você..
    boa noite querida Angel..
    titi

    ResponderEliminar
  5. Temos que ser felizes com que temos e lutar pra conquistar coisas que podem nos faze ainda mais feliz!!
    Beijooooos Angel... seus textos são doce alento a alma!! Adoro seu cantinho!! ♥

    ResponderEliminar
  6. Eu estou e eu sou...
    Simplesmente sou MUITO antiga, ainda descobrindo magia na caligrafia, no papel de carta... E também me encantam selos CARIMBADOS! Vou mesmo envelhecer deste jeito... Me deixa! Prometo sempre vir visitar o Anjo!
    Mas sou QUASE peça de Museu! Que me importa? Eu nunca me recuso a vir à seu blog, né? Depois, como iria enfeitar meu conchego como faço com cartitas? Eu "sinto" presença de amigos simplesmente com carta desdobrada de algum(a) ... Por isso, nunca estou sózinha!
    Ui, TAMBÉM te tenho presa... embora não imprima mail teu... (aliás Anjos não precisam disso...) todos concorrem para eu viver sempre com SORRISO grudado na face. A sério!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, Angel!

    Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
    Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
    Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. (Lucas 11:35-37)

    Que sua semana seja abençoada e de muita paz!

    Deus seja contigo.

    Blog Yehi Or!
    www.hajalluz.blogspost.com

    ResponderEliminar
  8. Minha doce Angel!

    Amigos são bênçãos

    © Letícia Thompson




    Amigos são anjos enviados por Deus para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra.


    Quando temos um amigo, temos tudo em dobro: coração, braços, pernas, ombros e olhos. Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente, que se preocupa, nos ouve, nos conforta... que sente saudade quando estamos distantes, mas que também sabe respeitar nossa necessidade de estar sozinhos em alguns momentos.


    A amizade é a irmã gêmea do amor; é o amor na sua forma pura e desinteressada, é amor partilhado e compartilhado, dividido, dado, sem que nada seja esperado em troca.


    Um amigo sabe sofrer as nossas dores, não como se fossem as suas, mas consciente de que são nossas e de que precisamos mesmo é do seu apoio.
    Um amigo é uma estrela que brilha quando nosso céu está cinza, é um pequeno raio de sol que invade nossa janela nas manhãs de inverno, é o ar fresco que nos faz respirar quando sentimos que o mundo nos sufoca.


    Virtual ou real, um amigo é uma alma sempre presente nas nossas vidas.
    Virtuais ou reais, amigos são anjos enchendo nossos dias das bênçãos de Deus.

    *********

    Agradeço por tua amizade!

    Minhas nuvens te esperam com quatro novos textos!

    Meu carinho,

    teu ANJO SEDUTOR


    --

    ANJO

    ResponderEliminar
  9. Tem selos pra vc lá no meu Blog, se gostar e topar a brincadeira é só ir lá, mais se quiser ficar com os selos eu ficaria muito feliz!! beijoooos
    http://artesdosanjos.blogspot.com/2011/07/ola.html

    ResponderEliminar
  10. o carinho que eu sinto por vc
    CARREGANDO…
    10%
    █▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    20%
    ██▒▒▒▒▒▒▒▒
    30%
    ███▒▒▒▒▒▒▒
    40%
    ████▒▒▒▒▒▒
    50%
    █████▒▒▒▒▒
    60%
    ██████▒▒▒▒
    70%
    ███████▒▒▒
    80%
    ████████▒▒
    90%
    █████████▒
    100%
    ██████████
    CARREGADO COM SUCESSO…

    Problemas… Crescimento descontrolado…
    Warning.Warning..Warning…Warning….
    120%
    ████████████
    140%
    ██████████████
    160%
    ████████████████
    180%
    ██████████████████
    200%
    ████████████████████
    E continua aumentando…
    Dєlєтαr o carinho que sinto por vc?
    (x)Siм ( )Nαo
    Sєnha: ••••••••
    Procєssαndo…


    ERRO!!
    - iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc
    — ATENÇÃO!!! —
    αrquivo MUITOOO grαиdє!!!*
    adoro vc ………….
    bJooO’s
    meu carinhu por vc nao é nem a metade disso

    ResponderEliminar