"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



A solidão
A solidão é você não ter amigos
e sim colegas.
A solidão não é você estar sozinho,
é estar entre milhares de pessoas e sentir
falta apenas de uma.
A solidão não é você chorar sozinho e
sim você não ter com quem sorrir.
(...) A solidão não é falta de alguém que te faça feliz
e sim ter alguém e não ser feliz.
A solidão é você gritar o nome de alguém
que não quer te ouvir.
A solidão é você sentir frio,
mesmo em dias quentes.
A solidão não é você não amar,
mas sim amar e não ser amado.
A solidão, a verdadeira solidão você sente
naqueles momentos mas díficieis da sua vida
quando você olha para o lado e ver todos menos quem você quer,
menos quem você ama.
A solidão é você escutar o silêncio da pessoa amada,
escutar o frio das palavras não ditas, a solidão é absolutamente
o nada da sua vida e você sentir o vazio do viver.
A solidão é definitivamente o meu nome, Eterno solitário, um vazio em meu viver…

Alex. Oliveira

2 comentários :

  1. "....Cuidado com os olhares de quem não sabe te amar...
    eles costumam lhe fazer esquecer que você vale a pena... "

    (Fábio de Melo)

    Feliz Semana e Beijos meus! M@ria

    ResponderEliminar
  2. Puxa Anjinho,
    Realizei aqui prontamente a realidade que vive comigo: nunca me sinto SÓ! No fundo tenho razão; não escondo a verdade de mim própria...
    Aceito que às vezes me sinto acabrunhada... idade avançando não sinto apelo do amor me chamando: Não sou amada, mas decididamente não me sinto SÓ...
    Por certo pode existir um propósito qualquer, por enquanto meu desconhecido, mas tão só um propósito! Eu acredito que tudo se ajeita a cada passo, e tudo se modifica também assim num ápice, estou certa não é meu Anjo?
    Por vezes devemos nos SACUDIR, deixar ver como "poeira" assenta... ela sempre acaba por assentar mas NUNCA do mesmo jeito!

    ResponderEliminar