"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um desafio: "o meu mundo"!

Boas tardes a ambas,

Em nome da Associação Animais de Rua e dos seus voluntários, venho agradecer a excelente oportunidade que nos deram para a realização da campanha que decorreu este fim de semana, no Cascais Villa.

Correu tudo muito bem, fizemos imensa divulgação, tivemos muita adesão e ainda muitos donativos! Acho que fizemos sucesso! :)

Esperamos poder voltar a repetir esta iniciativa num futuro próximo.

Muito obrigada por tudo!

Um abraço,

Sónia Brito
Directora de Campanhas
Núcleo Lisboa/Sintra
________

Olá Catarina!

Acabei de saber que a campanha correu muito bem!
Queria agradecer-lhe todo o apoio e ajuda que nos deu. Muito Obrigada!
Um grande beijinho
Ana
________

A Catarina foi 5 estrelas! Muito obrigada por toda a ajuda e empenho.

Um grande beijinho,
Nicole
________

Tenho pena de não ter tido a oportunidade de a conhecer e reconheço que fiquei ansiosa pelo Spike, que é um cão muito especial e que merecia ser adoptado por alguém igualmente especial! ;)

Muito obrigada por tudo, Catarina!

Sónia Brito
________

Bom dia a todas!

Meu Deus! Não me falem no Spike!

(...)

Não me agradeçam, por favor! Eu é que tenho que agradecer porque, ao fim de seis meses me deram a oportunidade de estar novamente “no meu mundo”, junto “deles”, desses “anjos sem asas” que tanto precisam de amor!

Obrigada pelo vosso trabalho!
Catarina

Sem comentários :

Enviar um comentário