"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ANNUS HORRIBILIS

Acabou...
2009 acabou...
Deixei cair algumas lágrimas, ainda que não saiba se desespero por o ter vivido, se de satisfação por ter (finalmente!) acabado...
Agradeço a Ti porque toda a minha Vida foste e és a minha Alma gémea, o meu Anjo da Guarda, aquela que me deu a Vida!
Agradeço a TI especialmente porque me acompanhaste sem contudo necessitar referir o teu nome.
Sabes quem és: a tua Amizade é irrefutável, as tuas palavras, escritas, as tuas palavras ditas, foram momentos cruciais para que me levantasse nos piores momentos deste ano.
A tua presença, o teu rosto e a tua oração e força estiveram sempre presentes do meu lado!
Obrigada!
Agradeço a TI que te conheci por mero acaso e que também me acompanhaste, que me fizeste fazer parte da tua Vida, que passaste a fazer parte da minha, em conjunto nos ideais, nas lutas, nas palavras e nos desafios. Não havendo acasos, julgo que muito ainda temos muitas lutas pela frente! Ainda espero o teu sucesso!
Obrigada!
Despeço-me de Ti e sabes porquê...
A Vida não tem lugar para quem não tem lugar para nós. Julgar-nos em meros pensamentos e em datas comemorativas são gestos vãos lembrados durante dois dias dos restantes 344 dias do ano. E uma verdadeira Amizade não sobrevive assim.
Adeus!
Também me despeço de Ti, e também sabes porquê...
De nada vale procurar apenas e só quando se precisa contando ter tempo para retribuir quando "tiver um tempinho". Na idéia de que "ela precisa" o tempo foi passando e ela já não precisa mais mas lembrou-se, no momento em que viu as mãos esticadas na sua direcção, e reparou que faltava uma: a tua!
Adeus!
2010: já começou! faz parte quem está!

2 comentários :