"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quando eu morrer...

Quando eu morrer, deixarei atrás de mim tudo o que possuo e levarei tudo o que sou.... menos os momentos que passei contigo!

Deixarei de existir para todos os que mais me amam mas ficarei ali mesmo, como um suspiro, como um sopro do mar, mesmo ao teu lado, de mão dada sem toque, acompanhando, gemendo e chorando a saudade que terei de ti...


Recordarei todos os momentos em que te vi cair e levantar, em que te acompanhei na Vida, nos momentos francamente mais importantes, e naqueles em que mais precisaste que te ouvissem...

Terei a certeza, então, que não fui o melhor mas também não fui o pior de todos: fui quem fui e deixei todo o meu legado em ti para que me recordes com a saudade que te deixo e com a qual te levo.


Esperarei pacientemente o dia do nosso reencontro e de braços abertos te acolherei tal como no dia em que eu morrer outros farão comigo.

mas, por agora, descansa... ainda não chegou a minha hora!


um anjo

1 comentário :