"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

... e eu só tenho que te deixar partir!



Hoje estou sozinho,
Nao tenho ninguem,
Apenas meus pensamentos,
minhas tristezas e necessidades.
Preciso de uma verdade,
preciso de ti...
Que sempre amei, e sempre vou amar.
o meu sentimento mais verdadeiro....
Estas no meu pensamento,
nos meus dias,
nas minhas alegrias,
e nas minhas tristezas.
Sei que ris e choras ao meu lado,
participas de tudo,
lembras-te de tudo.
Que tudo e sempre me tem em muitas horas,
dias,
minutos,
segundos,
a vida inteira,
por toda eternidade...
... e eu só tenho que te deixar partir!

um anjo

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre as pessoas edeixam aqueles que já não são mais felizes ao nosso lado partir em direção da felicidade!

    Uma linda semana!

    Leandro Ruiz

    www.thetimemeandthetime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá "anjo", cheguei até aqui através de alguém que nos é comum e devo dizer que gostei muito, por esse motivo vou voltar sempre que possa....

    ResponderEliminar