"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Feliz Natal... com amor!


 
 
Ainda que eu falasse as línguas
dos homens e dos anjos, e não
tivesse amor, seria como o metal
que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de
profecia, e conhecesse todos os
mistérios e toda a ciência, e
ainda que tivesse toda a fé, de
maneira tal que transportasse os
montes, e não tivesse amor, nada
seria.
E ainda que distribuísse toda a
minha fortuna para sustento dos
pobres, e ainda que entregasse o
meu corpo para ser queimado, e
não tivesse amor, nada disso me
aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o
amor não é invejoso; o amor não
trata com leviandade, não se
ensoberbece.
Não se porta com indecência, não
busca os seus interesses, não se
irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas
folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera,
tudo suporta.
O amor nunca falha.

1 Coríntios 13

5 comentários :

  1. Amo tudo isso... agradeço o carinho da presença.
    Bjs,
    Josi

    ResponderEliminar
  2. Bela passagem esta de Paulo!!
    Obrigado pelo seu comentário em meu blogue. Espero poder sempre intermnediar coisas que te alegrem, visto que somos todos irmãos aos olhos do Pai.
    Que Jesus possa estar sempre presente em sua vida.
    Oscar

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Linda passagem bíblica. O mais importante é o amor. Feliz natal para você também. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Angel,

    Linda é esta passagem biblica.
    O amor verdadeiro é assim.
    Passei para desejar um Feliz Natal e deixar com amizade,

    Um bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar
  5. Uma gota, de amor escorre na janela de "Vida" de ...qualquer Anjo, ACREDITO!

    ResponderEliminar