"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um velho Indio estava a falar com o seu neto e contava-lhe:

"Sinto-me como se tivesse dois lobos lutando no meu coração.
Um é um lobo irritado, violento e vingativo.
O outro está cheio de amor e compaixão."

O neto perguntou:

"Avô, diga-me, qual dos dois ganhará a luta no seu coração??"

O Avô respondeu:

"Aquele que eu alimente."

1 comentário :

  1. Jeito de avôs/avós merece SEMPRE especial dedicação: reitora de 99.9% de minha educação foi minha "avuelita"...
    Díficil compor vida perante mulher TÃO brava! Mas, respeito e carinho lhe guardo agora... Enquanto estava entre nós apenas RESPEITO e OBEDIÊNCIA observava.
    Agora, estou em crer até forjar nome de Rua para si... mas, em sua aldeia, minto Vila, ou será já Cidade: Seia!

    ResponderEliminar