"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



sábado, 12 de março de 2011



Caminho sozinho...
Deixei de acreditar que os outros me acompanham nesta dor...
é tudo tão meu,
tão desconhecido de todos
que desisto de me fazer explicar!
A dor vive-se internamente, na solidão
no desespero, nas lágrimas que teimam em cair.

NINGUÉM ENTENDE! para quê?
Para me dizerem "àd eternum" que o tempo tudo faz passar?
Não! Não são essas as respostas que procuro!
Vivo na minha mais profunda tristeza,
na maior mágoa que algum dia Deus me deu
e o resto... são só palavras!

Caminho sozinho...
Tantas vezes com vontade de desistir de mim,
mas, nem por isso me deixo caído perante a cruz que carrego!
Jesus carregou a d'Ele e caiu... levantou-se!
Rezo para que Deus me dê igual força!

Caminho sozinho...

um anjo

8 comentários :

  1. Deixe que eu possa rezar contigo,aliviando o peso desta cruz,receba com alegria as bençãos de jesus
    que por todos olha com carinho,os convidando a caminhar na luz,receba este pequeno comentario,e escute a voz de Deus em teu coração
    a te mostrar como é linda a vida,se a olharmos com olhos de amor,,,com carinho marlene

    ResponderEliminar
  2. Lindas palavras...me faz lembrar da minha infância triste...é bom lembrar de quem eu era e ver quem eu sou agora.
    Sou uma mãe um milhão de vezes melhor do que eu tive, e isso me faz bem.
    Amei sua visita no meu blog!!!
    :D beijos anjo!
    **Art:Anjos**

    ResponderEliminar
  3. Anjo querido!!!
    Como não se envolver nessa dor?! Mas ela vai passar!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. OLÁ.
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO COM CERTEZA.
    GOSTARIA MUITO QUE ME SEGUISSE E VISITASSE.
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  5. Querido Anjo,
    Sabe tão BEM visitar seu blog!
    Escreve de um jeito! Suspeito, como essa arte pode surgir? Pois não... candura tamanha não podia ser descompensada com palavras frias...
    Por isso, queira gentilmente aceitar minha partilha... não, certamente a experiência da DOR (emocional) não pode ser "medida"... a sua... transporta muito sal! Sal tempero! Sal mar (imenso)!
    Escreve, meu Anjo! Pode ser que sufoque sua dor! Digo eu, que adoro banquetear-me com "sobremesas" destas, bem gostosas, SEM calorias, mas TÃO gostosas! Ui!

    ResponderEliminar
  6. anjo meu, não há dor que não passe quando estamos rodeados de pessoas que nos amam e nos dão provas desse amor todos os dias!
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  7. anjo meu, não há dor que não passe quando estamos rodeados de pessoas que nos amam e nos dão provas desse amor todos os dias!
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  8. NOSSA!!!!NEM SEI O QUE DIZER.....
    VC É S E N S A C I O N A L !!!!

    BLOG M A R A V I L H O S O !!!!

    ResponderEliminar