"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



domingo, 2 de janeiro de 2011

Partilho esta mensagem de ano novo com todos os meus Anjos..



Se tivesse de escolher uma palavra para definir o meu ano essa palavra

seria Gratidão (vou esquecer a dor por um bocadinho!).
Descobri ao longo do ano a importância e a felicidade
que a gratidão traz e percebi como ela nos sintoniza com as mais altas
vibrações do Universo.

Gratidão por todas as experiências que a vida me tem trazido. As

melhores e as menos boas que invariavelmente mais tarde, se têm
traduzido em crescimento pessoal.

Gratidão por todas as viagens por este mundo lindo, a lugares tão

diferentes e que me têm permitido continuar a abrir horizontes mentais
e emocionais.

Gratidão por todas as viagens internas e por toda a evolução que o

caminho de Luz me tem dado.
Gratidão por ter uma profissão maravilhosa da qual sinto saudades
quando estou fora e por cada
pessoa ou Animal que tento aliviar o sofrimento.
São eles que me ensinam e me fazem crescer como ser humano.

Para cada um de vocês o meu agradecimento do coração.

Gratidão ainda por todas as pessoas, amigos e família que por algum

motivo deste maravilhoso e misterioso Universo se cruzaram na minha
vida e tiveram nela o seu papel.

A minha proposta é que nestes últimos momentos do ano que fecha,

dediquem alguns minutos do vosso tempo a agradecer.

Nem que seja por breves instantes abandonem a reclamação, a crítica,

a pena, o saudosismo e todos os problemas ou situações difíceis do ano que
passou e se foquem naquilo de bom que tiveram, que sentiram, que
viveram.

E agradeçam. A Deus, ao Universo, à Vida, a alguém especial
ou a vocês próprios. Agradeçam com o coração cheio e aberto.

Sintonizem-se na gratidão e a energia seguirá o pensamento.


Um abraço enorme segue do meu coração desejando a todos vocês uma

entrada em grande no novo ano, meus Anjos!


Adapt. Namastê

4 comentários :

  1. lindo seu blog e espero que 2011 seja melhor para nóis e que nossos anjos nos protejam sempre!! beijinhos em seu coração!!!

    ResponderEliminar
  2. Minha anjinha querida!
    Olá!
    Boa noite pra você!!!
    "Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas."
    (Goethe)
    Eu acrescento: todos os dias deveríamos visitar um blog de qualidade como esse!
    Beijocas, muitas!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!
    *Blogueira entrevistada no blog Patchwork nesta semana: Maysha!
    Confira!

    ResponderEliminar
  3. Anjinho meu!
    Teu Anjo Sedutor não te esqueceu.
    Apenas está com dificuldades em descer do céu.
    Para que me perdoes, fiz um poema e deixo pra ti:

    SEDUZIDO POR TI

    Estou seduzido pelo teu olhar
    Pela tua voz
    Pelo teu encanto
    Pelo teu cheiro
    Pela tua boca
    Pelo teu corpo inteiro!

    Quero te beijar
    te abraçar
    te amar!

    Passar o dia inteiro colado em ti
    Sentindo a tua respiração
    Acariciando a tua pele
    Ouvindo o teu coração!

    Quero transbordar de felicidade
    de tesão
    de paixão!

    Quero transformar este momento em eternidade
    Nem que seja no meu pensamento
    Pois a tua presença na minha vida
    Dá sentido à minha existência!

    teu ANJO SEDUTOR

    ResponderEliminar
  4. O amigo: um ser que a vida não explica
    Que só se vai ao ver outro nascer
    E o espelho de minha alma multiplica...


    Vinicius de Moraes

    Amor & Paz no seu dia...Beijos...M@ria

    ResponderEliminar