"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

desabafo...

Com 62 anos, a minha Mãe abriu os olhos, olhou para mim, suspirou... e partiu!
Senti naquele momento que a Vida lhe escapava e que "algo" a deixava...
Ficou o corpo inerte frente a médicos, enfermeiros, um padre...
Não mais na vida esquecerei este momento... porque foi o pior de todos mas o melhor no sentido em que a minha Mãe não partiu sozinha!
Dói! Como dói!
Só apetece chorar sem fim antes de adormecer e a mesma imagem,
sempre a mesma imagem, percorrer o meu pensamento...
A minha saudade...
A minha Mãe... para sempre!

um anjo


2 comentários :

  1. Tua mãe não voltará. Porém, em tua memória permanecerá. Põe para fora aquilo que te dilacera o peito, que fará bem ao teu coração.

    Sinto que ela foi mais forte que tu mesma, anjo, em lidar com a situação. Isso deve ser um sinal.

    Desde já, bom sábado. Paz.

    ResponderEliminar
  2. Amiga querida!
    Que o teu coração tenha paz!

    O ano está terminando...
    Quero agradecer a você pelas alegrias que me proporcionou em 2010!
    Sua participação nos meus blogs, seus comentários, suas visitas que tanta alegria trazem ao meu coração.
    Desejo a você um lindo Natal, cheio de paz, saúde e felicidade!
    Que 2011 seja espetacular para você!
    Que continuemos e aprofundemos a nossa amizade virtual que torna tão especial e feliz a nossa vida real!
    Boas Festas!!!
    Beijos, muitos!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderEliminar