"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Para todos os meu Anjos

Eu quero asas pra voar!
Eu quero sentir-me total e pleno...
Quero ser terra, estrela e mar
Quero ser tudo o que não entendo!

Quero ser o teu Anjo!
Quero ser o teu eterno!
Não um anjo caído e insano
Quero ser o mais sincero...

Quero ter forças pra me reerguer
Sempre que não puder te alcançar...
Quero ter tempo pra te ver
Se puder nunca parar de te olhar...

Anjo!
Tu que és o meu Anjo
Também quero ser o teu Anjo...
Vivendo a teu lado, como um sonho
A nossa Vida não mais acabará...
Eu quero ser o teu Anjo!
Com as tuas asas voar
Entrar no teu Céu
E nunca mais voltar...
um anjo

(adapt. Henrique Corrêa)

1 comentário :