"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



sexta-feira, 2 de julho de 2010




Eu choro com os anjos que caem,

à noite sem que ninguém os veja,

Eu choro com os anjos

à noite sem que ninguém nos ouça.

Talvez por dor,

talvez por solidão...

E os Anjos choram na escuridão do abismo

que eu mesma criei com o tempo.

Nossas lágrimas viraram cinzas

e eu posso sentir-te a tentar controlar o medo,

posso sentir-te a tentar aproximar

passo á passo,

mesmo sem te poder vêr...

Tu sabes que eu te posso sentir...

Os anjos choram à noite;

sem arrependimentos,

sem compaixão.

Os anjos choram

e as lágrimas unem-nos...

Mas nada dura para sempre,

nem mesmo o abismo que nos distanciou...


E eu não me perdoo pelas saudades...

2 comentários :