"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



terça-feira, 1 de junho de 2010

Do fundo do meu coração


Meu coração e eu fizemos um
voto desde o início e um
voto do meu coração eu nunca quebro...
Épocas vêm e
vão mas eu sei
através de cada tempo e espaço
que o meu amor sempre permanecerá eternamente e continuamente
do fundo do meu coração,


porque eu te amo!

Posso dizer estas palavras
porque sei que nunca questionarás quanto tempo eu te amarei...

Será pra sempre porque é o tempo que me sentirei assim!

Eu e meu coração temos uma
promessa feita com as estrelas em que elas
manteriam este amor para sempre!

Alguns virão simplesmente como
outros irão, mas eu sei
por mais que viva,
através de toda a eternidade

só tu terás o meu amor para sempre!

Do fundo do meu coração, eu te amo!

E posso dizer estas palavras

porque sei que nunca questionarás quanto tempo eu te amarei...
Para sempre é um longo, longo tempo
Mas e daí?

1 comentário :

  1. Oi! Vi q passou na Cela e resolvi passar por aki e conhecer seu blog.
    Mto bom! Parabens.
    Vamos fzer parceria? Eu linko seu blog no meu e vc faz o msm.
    Dpois qro passar aki com mais calma, pq pelo q vejo ha mta riqueza pra ser absorvida por aki.
    Bjos e otimo fds.

    ResponderEliminar