"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



sexta-feira, 19 de março de 2010

17 de Março 2010



... entraste de rompante na minha vida!

Na verdade não sei se estava preparada para te ter!

Ou pelo menos, tão preparada quando te queria.

Sinto-me a trair o espaço de alguém que

durante tantos anos foi o sentido da minha própria vida...

Mas não tens culpa!

Fui eu que te quis para preencher o vazio da minha vida

fui eu que te fui buscar na maior miséria do espaço em que vivias

fui eu que aceitei cuidar-te, amar-te e respeitar-te todos os dias da tua vida


Acredito que, com o tempo, tudo mudará!

Serás tu também parte do meu viver

parte essencial da minha alegria, da minha companhia,

das minhas responsabilidades...

o ombro amigo onde eu vou deitar a cabeça e chorar...

o olhar cúmplice onde só as duas nos entenderemos,

o amor sincero, sem palavras que diremos,

a Vida que partilharemos!

Pelo menos, enquanto Deus não nos trair!


Bem-vinda minha "Santa"!

1 comentário :