"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quando um dia pensei em escrever tudo que te queria dizer era sempre noite...
O silencio ecoava no ar e podia-se ouvir o meu coração pulsar...

Lá fora o silencio era rompido com a chuva...

Tremo, mas não sinto frio... choro, mas já não sei se é de saudade ou de dor...

Na volta não é nada disso, sem querer já não sei quem sou...


Sabes, era de ti que eu deveria falar, mas tu adormeceste e durante esse tempo venho tentando esquecer-te.


Nos meus sonhos falta alguém, nas minhas lagrimas falta motivo e às vezes preciso lembrar-me do meu amor por ti para te poder esquecer.

Essas palavras de saudades que machucam tanto, só a mim fazem lembrar que um dia tentei deixar de te amar... Só queria que soubesses que nunca consegui!


um anjo

Sem comentários :

Enviar um comentário