"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Direcção do Sol


Toma a tua vida em tuas mãos, e não entregues a direcção dela a ninguém.
Por mais que te amem, por mais que desejem, por mais que queiram o teu bem, só tu és capaz de sentir o que realmente sentes, e aquilo que passas para os outros, nem sempre corresponde ao que vai na tua alma.

Quantas vezes já sorriste para disfarçar uma lágrima teimosa?
Quantas vezes quiseste gritar e sufocaste o pranto?
Quantas vezes quiseste sair a correr de algum lugar e ficaste por educação, respeito ou medo?Quantas vezes desejaste apenas um beijo, e ficaste com a boca seca esperando o que não veio?Quantas vezes tudo o que desejavas era apenas um abraço, um consolo, uma palavra amiga e só recebeste ingratidão?
Quantos passos foram necessários para chegar até onde chegaste?
Quantos sabem dar o valor que realmente mereces?
Criticar é fácil, mas usar o teusapato ninguém quer, vestir as tuas dores ninguém quer, saber dos teus problemas, só se for por curiosidade, por isso, não entregues a tua vida nas mãos de ninguém!
Nada de acreditar que sem essa ou aquela pessoa, não vais viver...
Vais viver sim! o mundo continua, e se tu deixares, pode vir algo muito melhor.
Pega a direcção da tua vida e aponta rumo ao Sul, lá onde a placa diz "caminho do Sol", bem na curva da felicidade, que te espera sem pressa, para viver com amor e intensidade, a paz, a harmonia e a felicidade.
Paulo Roberto Gaefke
Beijos azuis no coração, abraços de luz, paz sempre.
Com Amor e Carinho

1 comentário :

  1. Depois de tudo aquilo que falamos, este texto é um pouco contraditório...
    Começo agora a conhecer-me e a querer tomar as rédeas da minha vida de uma vez por todas. Mas preciso de ajuda, sinto que não o poderei fazer sozinha. Foram necessários muitos passos para chegar onde cheguei e ainda assim, sinto que falta muito caminho e que ainda tenho de desviar muitas pedras.
    Não o poderei fazer sem a tua amizade!
    És quem passa a mão nas minhas penas para que possa acreditar que as minhas asas ainda podem voar e que posso fazê-lo... se quiser!
    Um beijo grande!

    ResponderEliminar