"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu sei...




Se eu voar, sem saber onde vou

se eu andar sem conhecer quem sou,

se eu falar e a voz soar com a amanhã

eu sei...





Se eu beber dessa luz que apaga

a noite em mim

e, se um dia eu disser

que já não quero estar aqui...

só Deus sabe o que virá!

só Deus sabe o que será!

Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim!



Se a tristeza é mais profunda que a dor,

se este dia já não tem sabor,

e no pensar que tudo isto já pensei

eu sei...



Se eu beber dessa luz que apaga

a noite em mim...

e se um dia eu disser

que já não quero estar aqui...

na incerteza de saber

o que fazer, o que querer...

mesmo sem nunca pensar

que um dia o vá expressar

não há outro que conhece tudo o que acontece em mim!


Sem comentários :

Enviar um comentário