"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Despertar com Deus


"Olá, Senhor.

Como é bom ter-Te ao pé de mim;

Tu dás sentido

para tudo o que sou chamado

a ser e a fazer,

no dia que desponta.

É para Ti, Senhor,

que vai o meu primeiro olhar.

Obrigado pelo descanso da noite;

Obrigado pelo Céu

que se cobre de luz.

Dá-me um coração puro e simples

para acolher cada encontro

que - hoje - eu tiver.

Ao longo dos minutos deste dia

e em todos os caminhos da vida,

não me percas de vista, Senhor.

BOM DIA, meu Deus!" Eduardo Rêgo

Obrigada minha querida amiga!

Obrigada também por todos os momentos de alegria que me tem proporcionado!

Nunca a esquecerei, Ana!

Sem comentários :

Enviar um comentário