"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



sexta-feira, 23 de maio de 2008

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: Agosto
Se eu fosse um dia da semana: seria o Domingo
Se eu fosse uma hora: seria a Meia Noite
Se eu fosse um planeta ou astro: seria o Sol
Se eu fosse uma direcção: seria o Norte
Se eu fosse um líquido: seria a Água
Se eu fosse uma pedra: seria um Rubi
Se eu fosse uma árvore: seria um Bonsai, pela sua longevidade
Se eu fosse uma fruta: seria uma Banana, pelo doce
Se eu fosse uma flor: seria um Malmequer, pela sua fragilidade
Se eu fosse um clima: seria o africano, pelo quente
Se eu fosse um instrumento musical: seria uma Guitarra
Se eu fosse um elemento: seria o Fogo pela imponência
Se eu fosse uma cor: seria o Azul
Se eu fosse um bicho: seria uma Tartaruga
Se eu fosse um som: ... seria o do silêncio por ser o mais difícil!
Se eu fosse uma música: seria o " She", do Elvis Costello
Se eu fosse um estilo musical: seria o da Natureza por ser o mais misterioso...
Se eu fosse um sentimento: seria a Paz
Se eu fosse um lugar: seria precisamente onde as ondas batem
Se eu fosse um gosto: seria o gosto de uma lágrima
Se eu fosse um cheiro: ... seria o cheiro do mar
Se eu fosse uma palavra: seria o Sempre
Se eu fosse um verbo: seria o Viver
Se eu fosse uma expressão facial: seria o Olhar, que diz muito mais…
Se eu fosse uma frase: seria a eterna...

" Amigos são Anjos que nos ensinam a voar quando as
Asas nos impedem de caminhar!"
e tu?

Sem comentários :

Enviar um comentário