"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



quarta-feira, 12 de setembro de 2007

porque também há Anjos na terra...

Minha anja...
Desculpa pelas vezes em que apanhaste,
Pelo tempo em que te deixei sozinha,
sem oportunidade de viver aquilo que hoje
luto para que sejam os melhores dias da tua Vida!
Minha anja...
Desculpa pelas vezes, em que já cansada
não me apeteceu cantar-te antes do ó-ó,
não me apeteceu correr atrás de ti à volta do sofá
nem brincar com o ossinho.
Minha anja...
Eu prometo-te sempre dar-te o melhor:
levar-te à rua quando queres,
tratar dos teus dódois,
justificar à “lei da razão” os teus “erros caninos”
(quando mereces uma palmada!),
fingir que percebo a tua língua
quando me olhas a pedir alguma coisa e eu não entendo...
Anita: tu és a minha amiga, a minha companhia,
o meu “ombrinho” minúsculo quando choro,
a minha “barrigota” boa, o olhar meigo e materno
que um dia, eu apanhei da rua!
És a minha anja!

Sem comentários :

Enviar um comentário