Um ano... Bom, que te poderia eu dizer aqui neste momento que não tenha dito antes? É isso, uma estrela lá em cima (nesta nossa lógica humana) brilha de forma diferente há um ano. Foi por esta hora que te escrevo agora aqui que o teu passarinho te olhou com a ternura e o amor de mão e deixando o sopro de Vida partiu para a Vida, aquela Eterna em que sempre acreditou. Esse olhar que lançou sobre ti nesse momento de Vida, como tu mesmo disseste, foi a expressão e atitude máxima de quem sabe que está acompanhada, que tem o caminho aberto porque Consagrada, e que deixa anjos neste mundo para cuidar do que ela não pode mais fazer aqui na terra mas que, lá do Céu continuará a cuidar. Saudade muita, claro que sim, só não sente saudade quem não amou alguma vez na vida. Nada cura tal sentimento tão nobre do nosso ser, nada colmatará a ausência que a essa saudade leva. Mas tenho certeza, ah se tenho! A sadade aviva cada vez mais os sentimentos de quem ama e de quem é amado.
Em CRisto todos voltamos à Vida e com Maria, a Redemptoris Mater, somos conduzidos ao Seio do Pai, pelo Filho e no Espírito. S. João ao falar da Ressurreição de Jesus afrma que "ele o testemunha porque assim o viu", ele foi testemunha ocular desse Cristo que está vivo. Faço minhas as palavras do Evangelista para testemunhar que o olhar de Vida da tua mãe, faz agora mesmo um ano, foi olhar de quem se reencontrou com a Vida. Tu... continua a amar e a testemunhar a Fé que a tua mãe viveu, celebrou, cantou e testemunhou. Estou...
Olá Anjo...
ResponderEliminarUm ano...
Bom, que te poderia eu dizer aqui neste momento que não tenha dito antes? É isso, uma estrela lá em cima (nesta nossa lógica humana) brilha de forma diferente há um ano.
Foi por esta hora que te escrevo agora aqui que o teu passarinho te olhou com a ternura e o amor de mão e deixando o sopro de Vida partiu para a Vida, aquela Eterna em que sempre acreditou.
Esse olhar que lançou sobre ti nesse momento de Vida, como tu mesmo disseste, foi a expressão e atitude máxima de quem sabe que está acompanhada, que tem o caminho aberto porque Consagrada, e que deixa anjos neste mundo para cuidar do que ela não pode mais fazer aqui na terra mas que, lá do Céu continuará a cuidar.
Saudade muita, claro que sim, só não sente saudade quem não amou alguma vez na vida. Nada cura tal sentimento tão nobre do nosso ser, nada colmatará a ausência que a essa saudade leva. Mas tenho certeza, ah se tenho! A sadade aviva cada vez mais os sentimentos de quem ama e de quem é amado.
Em CRisto todos voltamos à Vida e com Maria, a Redemptoris Mater, somos conduzidos ao Seio do Pai, pelo Filho e no Espírito.
S. João ao falar da Ressurreição de Jesus afrma que "ele o testemunha porque assim o viu", ele foi testemunha ocular desse Cristo que está vivo.
Faço minhas as palavras do Evangelista para testemunhar que o olhar de Vida da tua mãe, faz agora mesmo um ano, foi olhar de quem se reencontrou com a Vida.
Tu... continua a amar e a testemunhar a Fé que a tua mãe viveu, celebrou, cantou e testemunhou.
Estou...
"um outro anjo"
O tempo passa rápido, mas a dor da saudade nunca vai embora...
ResponderEliminarBeijos, minha anjinha querida!!!