"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Silêncio........


Onde estás? Avassalador sentimento,
ausente neste meu mau momento.
Onde te escondes? Criatura dos meus sonhos,
cúmplice de credos medonhos.
Será que existes e andas mesmo por aí?
Será apenas da minha fértil imaginação?
Estarás aqui ou a léguas de distância?
És matéria eterna ou felicidade momentânea?
Procuro-te em vão. No meu pensamento não existe
uma mão a agarrar-me, antes uma que desiste.
Onde andas tu para me dares a mão?
Onde andas tu para me dares corda ao coração?
Quero um conto de embalar, até adormecer.
Quero um colo e uma palavra que corte o silêncio.
E se eu não adormeço nunca mais,
por causa do silêncio que foi demais? (autor desc.)

Sem comentários :

Enviar um comentário